sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Com quem me pareço?

A Stephany é a primeira participante do ''Com quem me pareço'',ela tem 14 anos e escreveu para o nosso Blog pedindo ajuda para saber com qual celebridade ela se parece.
Pesquisando no famoso Google achei uma atriz chamada Mara Scherzinger ,que é bem parecida com a Stephany,vocês não acham?
As maiores semelhanças são a cor do cabelo e a dos olhos,e o formato do rosto.
O que vocês acharam a Stephany se parece mesmo com a Mara Scherzinger ou com outra celebridade?Deixem no comentário as suas respostas e participem da enquete com duração de uma semana,e não esquecem de mandar a sua foto para o ''Com quem me pareço'' ou para o ''Eu me pareço mesmo com ela?''.
Para finalizar eu gostaria de agradecer a nossa leitora Stephany por participar do Blog .

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Como me parecer com a Taylor Swift?

Toda garota já quis parecer com a Taylor Swift.Com as nossas dicas isso se tornará quase possivel:



  1. Cabelo:
Quem já quis ter pelo menos uma vez aquele cabelo cacheado,loiro e super bonito da Taylor levanta a mão \o/.
Para quem tem rosto largo,pode ficar feliz, já que os rostos mais largos ficam muito bem com cabelos ondulados e com uma franja longa como a de Taylor Swift.
O corte dela é em camadas, o que diminui o volume mas ainda deixa o cabelo longo. A franja deve ser comprida e usada de lado (mas você vai precisar fazer escova pra mante-lá arrumada).
Os cachos da Taylor são super bem cuidados, então você tem que investir em xampus e condicionadores certos para o seu cabelo, assim como um mouse, leave-in e umidificador (pra você usar depois que acordar e driblar o cabelo bagunçado por causa do travesseiro).
Para os cachos durarem sem ficarem pesados você deve, depois de lavá-los, passar apenas um pouco de leave-in e finalizadores. Para defini-los, nada melhor que um babyliss médio em todo o cabelo e um pouco de spray fixador depois.
Se você quiser a mesma cor de cabelo, lembre-se de fazer mexas de tons mais claros e escuros para contrastar, afinal o cabelo loiro natural tem vários tons. É bom levar uma foto dela e comparar com as tintas, mas saiba que a cor final depende da cor que seu cabelo está.
Eu achei um video nesse site que fala sobre o corte e como deixar o corte e as ondas igual ao da Taylor,vale a pena conferir.

   2. Maquiagem:

A cantora Country aposta no “tudo em cima e nada em baixo”, dando destaque aos olhos com muito rímel, deliniador e sombra, e deixando a boca mais neutra, apenas com um gloss transparente. Na bochecha, sempre um blush mais rosado. O resultado: um rostinho de boqueca!


      
                              3.Estilo

Quem nunca quis ter o guarda roupa da Taylor?As suas roupas são do estilo romanticas(o meu estilo favorito),porém bem modernas.
Durante o dia Taylor aposta nas meias estampadas ou rendadas com bota, trench coats, bota cowboy maxi bolsas e do velho e bom Jeans.


Já de noite Swift varia dos vestidos pretos aos brancos e devez em quando abusa das cores fortes como vermelho azul e roxo.Nos pés a cantora usa sapatos dourados e pratas,ou de vez em quando para abusar botas.E o mais importante a cantora adora vestidos brilhantes para a noite que dão um toque a mais em qualquer produção.



Espero que vocês tenham gostado do primeiro post sobre como parecer com a sua celebridade favorita,e que já saiam usando as dicas.

Fontes: Just Lia , Yahoo .


Introdução.


No blog ''Com quem me pareço'',você terá dicas de como parecer com uma famosa.
No ''Com quem me pareço'',você é quem participa,mandando sua foto ou video para o email: comquemepareco@hotmail.com você pode escolher entre as duas opções:ou saber com qual celebridade você se parece ou se você se parece com tal celebridade.
Se você quer saber com qual celebridade você se parece você manda a sua foto ou video para o email acima e colocaremos a sua foto ou video no blog.Ocorrerá uma votação de sete dias para saber com qual famoso você se parece,sendo que qualquer um poderá votar.(''Com quem me pareço'')
Se todos dizem que você se parece com uma celebridade(exemplo Miley Cyrus)e você está em duvida,você também poderá mandar sua foto ou  video,que ocorrerá uma votação de 7 dias para saber se você se parece mesmo com a celebridade.(''Eu me pareço mesmo com ela?'')

Espero que vocês tenham gostado da ideia do blog e que possam segui-lo ou participar das votações.
Obrigada,
Com quem me pareço blog.