quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Introdução.


No blog ''Com quem me pareço'',você terá dicas de como parecer com uma famosa.
No ''Com quem me pareço'',você é quem participa,mandando sua foto ou video para o email: comquemepareco@hotmail.com você pode escolher entre as duas opções:ou saber com qual celebridade você se parece ou se você se parece com tal celebridade.
Se você quer saber com qual celebridade você se parece você manda a sua foto ou video para o email acima e colocaremos a sua foto ou video no blog.Ocorrerá uma votação de sete dias para saber com qual famoso você se parece,sendo que qualquer um poderá votar.(''Com quem me pareço'')
Se todos dizem que você se parece com uma celebridade(exemplo Miley Cyrus)e você está em duvida,você também poderá mandar sua foto ou  video,que ocorrerá uma votação de 7 dias para saber se você se parece mesmo com a celebridade.(''Eu me pareço mesmo com ela?'')

Espero que vocês tenham gostado da ideia do blog e que possam segui-lo ou participar das votações.
Obrigada,
Com quem me pareço blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário