quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Como me parecer com a Taylor Swift?

Toda garota já quis parecer com a Taylor Swift.Com as nossas dicas isso se tornará quase possivel:



  1. Cabelo:
Quem já quis ter pelo menos uma vez aquele cabelo cacheado,loiro e super bonito da Taylor levanta a mão \o/.
Para quem tem rosto largo,pode ficar feliz, já que os rostos mais largos ficam muito bem com cabelos ondulados e com uma franja longa como a de Taylor Swift.
O corte dela é em camadas, o que diminui o volume mas ainda deixa o cabelo longo. A franja deve ser comprida e usada de lado (mas você vai precisar fazer escova pra mante-lá arrumada).
Os cachos da Taylor são super bem cuidados, então você tem que investir em xampus e condicionadores certos para o seu cabelo, assim como um mouse, leave-in e umidificador (pra você usar depois que acordar e driblar o cabelo bagunçado por causa do travesseiro).
Para os cachos durarem sem ficarem pesados você deve, depois de lavá-los, passar apenas um pouco de leave-in e finalizadores. Para defini-los, nada melhor que um babyliss médio em todo o cabelo e um pouco de spray fixador depois.
Se você quiser a mesma cor de cabelo, lembre-se de fazer mexas de tons mais claros e escuros para contrastar, afinal o cabelo loiro natural tem vários tons. É bom levar uma foto dela e comparar com as tintas, mas saiba que a cor final depende da cor que seu cabelo está.
Eu achei um video nesse site que fala sobre o corte e como deixar o corte e as ondas igual ao da Taylor,vale a pena conferir.

   2. Maquiagem:

A cantora Country aposta no “tudo em cima e nada em baixo”, dando destaque aos olhos com muito rímel, deliniador e sombra, e deixando a boca mais neutra, apenas com um gloss transparente. Na bochecha, sempre um blush mais rosado. O resultado: um rostinho de boqueca!


      
                              3.Estilo

Quem nunca quis ter o guarda roupa da Taylor?As suas roupas são do estilo romanticas(o meu estilo favorito),porém bem modernas.
Durante o dia Taylor aposta nas meias estampadas ou rendadas com bota, trench coats, bota cowboy maxi bolsas e do velho e bom Jeans.


Já de noite Swift varia dos vestidos pretos aos brancos e devez em quando abusa das cores fortes como vermelho azul e roxo.Nos pés a cantora usa sapatos dourados e pratas,ou de vez em quando para abusar botas.E o mais importante a cantora adora vestidos brilhantes para a noite que dão um toque a mais em qualquer produção.



Espero que vocês tenham gostado do primeiro post sobre como parecer com a sua celebridade favorita,e que já saiam usando as dicas.

Fontes: Just Lia , Yahoo .


Nenhum comentário:

Postar um comentário