sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Com quem me pareço?

A Stephany é a primeira participante do ''Com quem me pareço'',ela tem 14 anos e escreveu para o nosso Blog pedindo ajuda para saber com qual celebridade ela se parece.
Pesquisando no famoso Google achei uma atriz chamada Mara Scherzinger ,que é bem parecida com a Stephany,vocês não acham?
As maiores semelhanças são a cor do cabelo e a dos olhos,e o formato do rosto.
O que vocês acharam a Stephany se parece mesmo com a Mara Scherzinger ou com outra celebridade?Deixem no comentário as suas respostas e participem da enquete com duração de uma semana,e não esquecem de mandar a sua foto para o ''Com quem me pareço'' ou para o ''Eu me pareço mesmo com ela?''.
Para finalizar eu gostaria de agradecer a nossa leitora Stephany por participar do Blog .

3 comentários:

  1. olá, brigada por comentar no meu blog... beijinhos ;)

    www.famodasrafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não achei tão parecida, mais ficou legal haha' Beijos

    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir